sexta-feira, 12 de junho de 2009

Oito Mãos

Oito mãos certamente são demais
para um só poema...ou não?
Se embaraçará
em tantas almas
a minha mão???

Embaraço
Ou só um traço
Nessa grande confusão
Há deleite, gozo fácil
Sentimento em profusão
Qual verso me invade agora
O que sai da minha ou
das outras mãos?

Já nem sei
se o que sai de mim
vem de mim ou vem de outro
sejam elas de quem for,
essas linhas transversas,
causam-me conforto!

Fecho os olhos e misturo todos os versos
Assim, já não se sabe mais
Quais mãos escreveram o quê.
Dessa forma, para todos
Vergonha e glória serão iguais

José Rosa (ZeRo S/A), Decca, Moacir Caetano, Ady Cavalcante

3 comentários:

Unknown disse...

Me parece, misturas de mentes diferentes, não sei! Talvez eu possa estar enganada...

Sandra Regina disse...

Com essas mãos juntas... é até covardia!! lindo poema...

B7C disse...

Oi, Zero S/A!

Blog de 7 Cabeças está comemorando 3 anos com a realização de um concurso e vamos presentear nossos amigos-leitores com muita poesia!

Esperamos você em nossa festa! ;)

Concurso B7C

Abraços,
B7C